A BSS – Beyond Special Security – uma das principais empresas de blindagens automotivas do Brasil, acaba de inaugurar uma nova loja na Avenida Europa, 140, destacada vitrine paulistana no bairro dos Jardins, com lojas das principais marcas de carros de luxo do planeta. O novo espaço irá atender a demanda de consumidores que buscam por um carro blindado seguro e de qualidade, com atendimento exclusivo e, muitas vezes, disponíveis pronta entrega.

“Identificamos que havia muitas pessoas que buscavam por um carro blindado, mas não queriam esperar o período necessário para a preparação do automóvel. Por isso, decidimos abrir este showroom com opções de carros zero km e seminovos que foram dados como parte de pagamento pelos cliloja-bss-fachadarecorteentes na compra de um novo”, informa Carlo Collet, diretor da BSS.

Segundo o executivo, outra situação muito comum na busca de um blindado já pronto é quando a pessoa, ou alguém da família, passa por uma situação de risco no trânsito. “A necessidade de oferecer segurança para os familiares, principalmente os filhos, motiva a compra imediata de um carro blindado”, comenta Collet.

Para Marcelo Christiansen, também dirigente da empresa, “a nova loja, como não poderia deixar de ser, incorporou por inteiro os conceitos de desenvolvimento e qualidade que fizeram da empresa uma referência em blindagens. O treinamento contínuo de colaboradores, a qualidade dos produtos utilizados que utilizamos nas blindagens, e atender a demanda dos clientes de forma exclusiva, com adequação ao perfil de cada um, estão entre os pontos fortes da BSS que, certamente, estamos mantendo neste novo endereço”, ressalta o empresário

Christiansen acrescenta que o novo espaço contribuirá também para ampliar o relacionamento e proximidade com os clientes. “Em breve vamos criar um modelo de “pit stop” oferecendo reparos rápidos de blindagem enquanto o cliente saboreia um café, um bolo especial e assiste um vídeo que mostra a nossa fábrica”, explica o executivo.

A BSS foi fundada em 2007 e, além de duas lojas, possui uma fábrica no bairro do Jaguaré, em São Paulo, que faz em média a blindagem de 120 veículos por mês e, neste ano, atingirá a marca de nove mil veículos blindados Nível III A. Passam por lá os mais belos e sofisticados carros do planeta, já que esse é o perfil dos clientes da empresa.

Nosso propósito, com o showroom na Avenida Europa, é ampliar a participação no mercado de automóveis blindados no segmento premium, informa Mário Brandizzi Neto, CEO da BSS. “A expectativa é crescermos em 20% o número de clientes atendidos já no primeiro semestre do ano que vem. Também manteremos nossa loja na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, que foi o principal termômetro na decisão de ampliarmos a oferta de blindados em pronta entrega”.

Segundo o dirigente, atualmente a capacidade operacional da fábrica, que tem 180 colaboradores e as mais avançadas tecnologias de blindagens, é de produzir 200 carros por mês. Ele se mostra otimista ao último trimestre deste ano e para 2017. “Já sentimos uma reação no mercado e nossas expectativas para este final de ano são positivas. Temos margem para crescer ainda mais e eu, particularmente, acredito que isso irá se consolidar no primeiro semestre do ano que vem”, enfatiza Brandizzi.

Na opinião do CEO, o sucesso da BSS e a manutenção de seu crescimento, mesmo num período desfavorável da economia, deve-se ao fato da empresa ser extremamente organizada e seguir rígidos programas de qualidade, bem como o desenvolvimento de novas técnicas, uso de materiais qualificados, treinamento de seus colaboradores e escolha certa de fornecedores de alto nível que garantem a fidelidade e segurança dos clientes.

Entre os fornecedores, o dirigente destaca a PG Products, parceira da BSS há quase uma década, fabricante do vidro SteelGlass, usado em mais de 80% das blindagens da empresa. “Sem essa parceria, desde a nossa fundação, não teríamos alcançado este merecido destaque. Todos os dias buscamos inovar e obter melhorias constantes e a sinergia entre a PG e a BSS gerou duas organizações irmãs, responsáveis hoje por mais de 300 colaboradores diretos. Temos objetivos em comum: oferecer sempre o melhor em conforto e segurança para nossos clientes, afinal, a vida é uma só”, conclui Mário Brandizzi.

Mais informações: (11) 3503-3000 – www.bssblindagens.com.br